Friday, May 07, 2004

Taí... Chegando o fim de semana... E eu cheio de coisa pra fazer, inclusive decidir se coloco comentários aqui ou não... Se este blog permanecer mais oculto, obscuro, talvez eu até coloque... Whatever. Descobrir onde compra-se tequila barata. Amanhã eu acho que descubro. E a vontade de me isolar do mundo? E a vontade de conhecer gente nova e sair com meus amigos? E a vontade de cair na farra total e completamente? E a vontade de ficar em casa jogando computador, compondo ou tocando guitarra? Tudo ao mesmo tempo... Acho que dá tempo de fazer tudo esse FDS, e ainda ir comer feijoada na casa da minha tia domingo. Veremos. De qualquer forma, não se pode ganhar todas, pelo menos nem sempre.

Nota mental: Prestar atenção nas coisas que eu falo/faço, tem gente aí achando coisa errada... ICQ engana, ao vivo é mais fácil.
Por outro lado... whatever... Pensem o que quiserem... Hmm, já tô eu oscilando de novo... Preciso ler o Tao te Ching de novo.

Nota mental 2: NWN rules.

Nota mental 3: Preciso seguir os conselhos que eu dou às pessoas... Ainda mais se eles são bons.

No comments: