Wednesday, May 12, 2004

Estou aqui, parado. Sentado em frente ao computador, sozinho, no escritório vazio. Duzentas coisas passam-se ao mesmo tempo, aqui, agora. E eu sem poder usar cedilha porque inda não configurei direito essa droga... De qualquer forma, estou aqui. Parado. Sentado em frente a um espelho que insiste em acusar que não há nada de errado comigo. Longe de ser perfeito, mas tenho plena consciência das minhas virtudes e de boa parte dos meus defeitos. E ainda assim, as coisas insistem em tomar rumos completamente inesperados... Se a culpa não é minha, é do mundo. Ou não, a culpa na verdade pode ser minha, mesmo eu estando certo. E eu posso estar certo e errado ao mesmo tempo, eu tenho certeza disso. Dá raiva. Muita. Mas fazer o que... Seguir vivendo... Apesar dos pesares, eu tenho uma vida boa. Só não sei aproveitá-la como eu poderia... Mas isso são outros quinhentos...

Eu não estou com raiva de ninguém. Mas eu sei que eu não gosto de determinadas pessoas. Às vezes, pelos motivos errados.
Às vezes não, os motivos errados são só uma desculpa. Mas de quem eu gosto, eu cuido. Ou pelo menos costumava cuidar. Eu estou sendo negligente, mesmo sendo isso a melhor saída às vezes. Mas eu tenho que ser fiel ao que eu acredito. Mesmo que isso vá de encontro aos interesses de outras pessoas. Não é fácil.

No comments: