Tuesday, May 11, 2004

A noite ontem foi bastante fria, e o dia hoje está sendo bem quente... Está parecendo meu humor, que flutua do deprê para o empolgado... Eu não gosto quando eu oscilo demais... Eu me sinto imprevisível até para os meus próprios padrões... E eu não gosto de ser imprevisível demais, mas também não gosto de ser previsível demais. Será que eu sou um dos dois? Voltando à oscilação, eu gosto de gravitar em torno de um ponto de equilíbrio, numa órbita confortável. Eu digo órbita, pois a oscilação não é em apenas um eixo, e sim em dois ou três... (ou mais, mas aí fica difícil de visualizar). O foda é quando esse ponto de equilíbrio começa a oscilar também... Desestabiliza tudo. Bom, é a vida... Tento ver possibilidade de amadurecimento em tudo o que me acontece.
Voltando ao início, ontem estava frio. Ontem eu estava triste. Hoje está mais quente, e eu não estou triste. Será que meu humor varia em relação direta com a temperatura? Será que a estação/fase da lua tem algo a ver? Ou será que é apenas coincidência? Mistério...

No comments: