Tuesday, May 11, 2004

Hmm... Ontem foi um dia cheio de altos e baixos... Muita coisa rolando ao mesmo tempo, quase enlouqueci de vez (hmm, será possível isso? não sei....). Mas apesar dos pesares e dos não-pesares, eu vivi o dia. Acho que de certa forma ontem me ajudou um pouco, eu me desacorrentei um bocado, foi um dia evolutivo. How strange. Ou não. De certa forma, eu estava esperando por isso...

Saldo positivo:
1) A tarde foi EXTREMAMENTE produtiva. Acho que nunca trabalhei tão bem em toda a minha vida. Estou orgulhoso de mim mesmo :)
2) Tive boas notícias, coisas interessantes podem vir por aí... Vou crescer espiritualmente mais um pouco, e isso é sempre ótimo.
3) O "mood" deprê tá se esvaindo aos poucos... Ou aos muitos, talvez...
4) Tirei um peso da consciência. Tô meia tonelada mais leve.

Saldo negativo:

1) O computador que acessa a internet lá em casa foi pro saco mesmo, e eu não tenho modem no meu. Vou ver se arrumo um externo emprestado. Bom, o computador deve ir pro conserto hj, voltando até sexta tá bom.
2) Meu dinheiro tá cuuurto esse mês... foda :/
3) O "mood" deprê não tá se esvaindo tão rápido quanto eu queria... Ou será que tá?
4) Bom, quem tem que saber sabe, quem não tem que saber não sabe. Ponto final... Ainda não sei como reagir, mas vamos ver como as coisas se desenrolam.

Saldo final:

Sei lá, entende? Mas eu tô melhor do que ontem, e melhor do que antes de ontem. E a tendência é continuar melhorando. Eu tenho que melhorar rápido, também, por outros motivos. Again, quem tem que saber, sabe... Se você, leitor assíduo, não está entendendo, paciência... That's life.

Atendendo a encheção de saco, digo, pedidos, agora quem quiser pode comentar aqui... Comentem por sua conta e risco, eu não me responsabilizo pelo teor das respostas... ;P

No comments: