Monday, May 24, 2004

Fim de semana reflexivo. Não fiz absolutamente nada nem sábado nem domingo, além de pensar na vida, comer e mexer no computador. E cheguei a algumas conclusões. Aliás, já tinha chegado a algumas antes, mas tive certeza. E cheguei a algumas conclusões totalmente surpreendents também... Tem gente que não vai concordar comigo de jeito nenhum, mas, é isso e pronto. Ainda tô pensando se devo postar as minhas conclusões aqui, veremos. Não que seja algo que alguém não possa ler, eu nunca escrevi algo aqui muito secreto. É só o fato de eu realmente não ver sentido em postar. Mas ainda penso nisso com calma.

Além de tudo, semi-doente o FDS todo. Muito chato isso.

Deixei de sair com amigos ontem, e perdi uma festinha por causa da maldita bateria do meu celular. :/

No comments: