Tuesday, May 25, 2004

Acordei hoje curioso a respeito da natureza da alma. Se ela existe mesmo, ou se é apenas uma construcão mental (bode expiatório? escape?). Alma e espírito se equivalem? Vou deixar no ar apenas as perguntas, eu tenho algumas opiniões a respeito, embora eu esteja num processo de revisão completa. Até agora, muita coisa passou pelo crivo. Pouca coisa foi rejeitada.

Insônia intermitente. Eu já devia imaginar que não ficaria livre tão cedo, mas pelo menos ela tá me dando um tempo de vez em quando.

Lembrei de um monte de coisas das antigas ontem... Interessante. Tem certas coisas que não mudam. Certas pessoas não mudam, também. Ou mudam, mas não de forma reconhecível. Estranho, quando lembro de alguém assim desse jeito, normalmente acabo encontrando essa pessoa nos próximos dias. E não tô com pressentimento ruim. Será que eu ainda sou imune? Em janeiro, achei que sim. Estava certo. E agora?
Sinceramente não sei. Mas... Agora as coisas estão diferentes. Eu não tenho mais medo.

No comments: