Wednesday, May 05, 2004

A quarta continua a saga "fim de século"... Já tô me sentindo bicentenário... Maio começou estranho. Impressionante o tanto que eu estou perdido, apenas fragmentos de sensações chegam até mim... Não estou acostumado com isso. Aliás, o meu grande problema tem sido querer saber demais... É a minha natureza inquisitiva, eu sei, mas nem sempre é bom pra sanidade mental. Ainda mais quando eu tenho as respostas mas não tenho as perguntas. Ou pelo menos acho que tenho as respostas, mesmo que elas não andem servindo pra nada. Não sei se estou conseguindo dar bons conselhos, não sei se estou conseguindo fazer as perguntas certas às pessoas certas. A única coisa que eu sei é que eu não quero ferir as pessoas de quem eu gosto, mas tá sendo difícil isto... Bom, há males que vem para bem, eu espero.
É impressionante como "fim de século" parece com "fim de ciclo", mas não é isso... O ciclo acabou no final do ano passado, eu tô só no começo... Só no começo... Só no começo...

No comments: