Monday, May 10, 2004

Fim de semana desanimado, quase deprê. O fato de eu ter passado mal o sábado inteiro Não ajudou nem um pouco... O domingo foi bom porque reuniões da minha família são sempre divertidas, comida boa, etc... Mas nem foi tão bom assim, e o micro lá em casa que tem internet tá completamente bichado. A sexta foi divertida, mas nem tanto também.

Eu estou me sentindo muito triste... Uma tristeza profunda mesmo, daquelas que fica me segurando, me impedindo de ir além. E pra variar eu não tenho certeza dos motivos. Será que tem um? Será que eu tô entrando num quadro clínico de depressão? Ou será só um "baixo" que precede um "alto"? Eu preciso resolver muita coisa comigo mesmo. Senão não consigo resolver mais nada com mais ninguém. E talvez eu tenha muita coisa a resolver. Talvez não. Não descobri ainda. Sim, eu ando confuso, perdido no meu próprio paradoxo particular. Isso significa que eu estou preso dentro de mim mesmo, como sempre. Mas é diferente. Eu vislumbrei o mundo lá fora. E ele é assustador, mas coragem não me falta. I hope so. Pelo menos eu fico mais chateado com situações do que com pessoas. Mais difícil de lidar, e mais doloroso também, mas a longo prazo é bem melhor.

Bom, pelo menos tem muita gente que se preocupa comigo. Para essas pessoas, vão meus sinceros agradecimentos. Valeu mesmo, eu gosto muito de elogios :) .
Sim, vocês sabem quem são.

No comments: