Monday, May 17, 2004

Segundona... E eu tô até animado pro dia... Apesar do fim de semana ligeiramente monótono (exceto a cerveja de sexta e o sorvete de domingo)... Tenho muita coisa pra fazer hoje, promete ser um dia produtivo.

Hmm, determinadas pessoas tem o poder de me deixar ao mesmo tempo altamente à vontade... e um bocado desconfortável. Não é culpa delas... De qualquer forma, whatever! :)

Tô voltando ao modo conselheiro/protetor sem querer... Putz, muita gente precisando de mim, eu tenho que balancear isso direitinho com minha própria jornada... Espero que eu saiba seguir conselhos que eu dei esses dias, afinal tenho que continuar sendo um bom exemplo, ou pelo menos um ponto de referência.

Acho que tô conseguindo me desvencilhar do paradoxo, pelo menos um pouco. Será? Só tem um jeito de saber.

No comments: