Friday, May 14, 2004

Sono... Inércia... Falta de grana... Hmm, esse fim de semana deve ser mais light.

Estou convencido que não consigo entender as pessoas... Seria isto fruto da minha falta de habilidade em me entender em primeiro lugar? Capaz de ser, mas e aí? O que fazer? Onde fico nessa história? Arghh. Isso dá raiva...

Tem gente aí que tá em dívida comigo... Omitindo coisas que não precisavam ser omitidas. E essa pessoa no fundo sabe que eu sei. Agora, qual o motivo? Sempre fui extremamente honesto, é querer muito reciprocidade? Ocultar determinadas coisas pode levar a mentiras... E isso eu não gosto, nem um pouco. Eu fui criado num ambiente onde "white lies" não são aceitáveis. Mesmo demorando a aprender isso na prática. Já magoei gente com isso antes, e meio que sem motivo. Tolerância zero agora.

Estou precisando cuidar mais da minha espiritualidade. Peraí: o racional querendo cuidar da espiritualidade? Paradoxo?
Putz, ninguém acostumou com isso ainda não? Sou eu. Voltando ao asunto, preciso dedicar um tempinho diário a isso. Tô sentindo falta.

No comments: