Wednesday, December 14, 2011

Meu grande amigo Gude velho de guerra comentou sobre o post anterior que eu estava sendo muito duro comigo mesmo.
Eu tenho que ser duro comigo mesmo. Tenho que crescer, em vários sentidos.
Já dei a largada para um upgrade no lado profissional. Agora é arrumar meu canto, que ficou mais fácil pelo aumento de salário, tirar carteira de motorista, que acabei não concluindo esse ano, e um certo upgrade na vida amorosa que já tá mais do que na hora.

Dei bobeira de não crescer naturalmente e me deixar estagnar. Mas não adianta chorar sobre o leite derramado. O que eu tenho que fazer agora é agir de acordo. Sobre todos os assuntos.

Espero que dê certo. Melhor, VAI dar certo.

2011 foi uma tentativa, mas acabei tendo problemas de percurso. E dei dois passos à frente e um atrás.

No more stepping back. Ou vai ou racha.

***

EDIT: As pessoas que lêem isto aqui podem comentar. vamos lá. As duas. :P

3 comments:

Christiano Candian said...

Eu disse isso porque foi a impressão que eu tive do post anterior. Mas eu não disse que você não deve ser duro consigo mesmo, eu disse que você não deve ser MUITO duro consigo mesmo. O equilíbrio é fundamental. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Ahoy!

Sobre dar certo, bem. Sempre dá. Como eu disse. :)

Daemon said...

I hope so, my friend, I hope so.
Avast, ye landlubbers! ARRR!

Lori said...

Eu leio, raramente sei o q comentar pq raramente entendo. Mas tamos aí!