Thursday, December 22, 2011

Christmas Wishlist 2011

Coisas que eu quero (e vou, na maioria) ter:

- Samsung Galaxy Tab 10.1
Sei que o iPad 2 ainda é o melhor tablet, mas eu não gosto das práticas de mercado e da falta de abertura que a Apple dá.
O Galaxy Tab 10.1 é um bom tablet, tem boas resenhas, é rápido. Quero o modelo com 3g para poder usar internet de onde eu estiver. Aí decido qual plano usar. Vou comprar a versão desbloqueada mesmo, pois minha experiência de Android de operadora de celular é péssima.
Motivo: Navegação de onde eu estiver, sem ter que carregar o trambolho do meu notebook. Servir como leitor de e-books e documentação técnica. Fator de coolness.
Probabilidade de compra: 100% - Esse eu compro assim que der.



- Samsung Galaxy S2
Provavelmente um dos melhores smartphones do mercado. Vou comprar desbloqueado também.
Motivo: Meu celular tem alguns defeitos. Tá na hora de trocar.  O S2 é bom, rápido, tem tela boa, cheio de programas, etc. Fator de coolness também.
Probabilidade de compra: 70%



- Parrot AR.DRONE
Cara, isso aqui é legal demais. Um mini-helicóptero com 4 hélices que você comanda com seu smartphone ou tablet. Vi um em operação de perto.
Motivo: coolness factor total. Fuckin' Amazin'!
Probabilidade de compra: 40% (é caro para um "brinquedo")



2 comments:

Lori said...

Eu tava cogitando um tablet pra ler quadrinhos (eu gosto de luz de fundo e me adaptei bem pra livros no telefone). Será q vc poderia ler uns quadrinhos no seu, qdo vc comprar, preu saber se quero mesmo ter um?

Daemon said...

Podeixá.