Friday, December 23, 2011

Feliz natal e um ótimo 2012 para todo mundo. Desejo a todos felicidades, saúde e harmonia. Todos nós iremos alcançar nossos objetivos. Não é apenas um desejo, é uma ordem! ;)
E que eu tenha grana pra comprar um apartamento, um carro e minhas tranqueiras ;)

***

Dessa vez fiz minha lista de resoluções em uma planilha no google docs, pra ir marcando o que fiz e o que não fiz. E fui mais explícito e detalhado no que quero alcançar.
Vou postando aqui à medida em que executar as resoluções, mas não vou colocar aqui de cara.

***

Minha perna deu uma melhorada. Acho que amanhã tô zero.

***

*Modo espiritual ligado:




2 comments:

Christiano Candian said...

Eu nunca fiz uma lista de resoluções de ano novo, mas tenho a impressão de que o primeiro item sempre seria "completar a lista de resoluções do ano passado". hehehehe

Daemon said...

Hehehehe. Não, suas prioridades mudam, e chorar demais sobre o leite derramado não rola.
Não foi exatamente uma lista de resoluções, mas mais uma lista concreta de coisas a fazer, até com data prevista de execução. Tipo uns deadlines internos. Vou tentar cumprir. Ou melhor, tirando influências externas, eu VOU cumprir.