Sunday, December 25, 2011

Ganhei de minha mãe um super barbeador elétrico pra aposentar o meu velho, que é de uns 15 anos atrás. Ela comprou um igual ao que meu pai tem, da Phillips, com cabeçote móvel e tudo. No entanto, quando abri descobri que a tomada dele era essa aí:

Esta tomada é do modelo AS3112, da austrália e china. Bom, é só comprar um adaptador, certo?
O lance é que não achamos adaptador, só tomada. A solução técnica de emergência, vulgo gambiarra, foi a seguinte:
- Comprar a tomada
- Comprar uma caixa externa para tomada
- Comprar meio metro de fio elétrico
- Comprar um plugue de tomada brasileira

Alguns minutos de gambiarragem, e voilà:


Eu sou muito engenhoso mesmo. Sem jeito, mas engenhoso. ;)

***

Voltando para SP amanhã cedo às 06:05... Argh, ninguém merece... Bom, vambora, que o trampo é bão e dá retorno. E na outra semana vou estar de férias mesmo. Bom, férias do trabalho, pois eu arrumei tanta coisa pra fazer em janeiro...

***

Feliz natal a todos!

No comments: