Tuesday, December 13, 2011

Eu preciso encontrar um objetivo que me apaixone. Um hobby, talvez. Quem sabe uma nova profissão? Eu gosto do que eu faço, mas não sou apaixonado.

***

Preciso dar um jeito de emagrecer. Nem é tanto questão estética, embora isso seja bom também. É saúde mesmo. Ganhar condicionamento cardiovascular melhor também. O problema é essa viajação que me arrumaram. Não dá pra fazer academia, natação, qualquer coisa. E fazer exercícios em casa/no quarto do hotel é um substituto muito pobre.


***

Ano que vem tô querendo fazer terapia. Eu tenho muita coisa a melhorar em mim mesmo. Eu sou bem mais ansioso do que seria saudável. Preciso melhorar minha auto-estima também. Minha vida seria melhor se eu melhorasse estas coisas.

***

A vida é como ela é. Eu só queria ter um pouco mais de noção do que está acontecendo. Ficar no escuro é péssimo.

***

Hoje eu não tô num dia muito positivo. Mas vai passar. Eu vou fazer a minha parte.

***

Eu não sou um estorvo.

3 comments:

Christiano Candian said...

Acho que você está sendo muito duro com você mesmo. :)

sculkid. :)

Daemon said...

Eu tenho que ser duro comigo mesmo. Tenho que crescer, cara.

Lori said...

Terapia é uma maravilha.