Friday, December 30, 2011

Falei que via vocês em 2012. Pois bem. Eu menti. Mwhahahahahahahah

***

Consegui adiantar minha passagem de 21:16 para o vôo de 15:45, que saiu 16:30. God save the bagage dispatch ladies!

***

Devo ter embarcado no avião errado. Queria chegar a BH e cheguei a Atlântida! Daqui a pouco vou descobrir que o Aquaman e o Namor são meus vizinhos.

***

Ganhei um bordeaux branco, aparentemente delicioso. Tá na geladeira já. Vou tomar um pouco mais tarde. Por um pouco quero dizer que possivelmente não vou tomar a garrafa inteira de uma vez. Possivelmente.

***

Molhado como um gato. Nada mais natural. Seria esquisito se eu estivesse molhado como um avestruz, pois não sou um avestruz.

(Se bem que meu estômago tem dúvidas disso às vezes)


***

Good to be home! De férias!

2 comments:

Christiano Candian said...

Falou viu gatão. :)

Pra mim você estaria molhado como um... hmmm... peixe. Aqueles que ficam... hm... Aqueles bigodudos que ficam limpando o aquário. hehehehe

Daemon said...

Pô, peixe não. Sacanagi, aê.
Foca, então. Tem bigode do mesmo jeito. :P