Sunday, December 18, 2011

Indo para SP à noite. Vou passar a semana por minha conta, sem chefe dessa vez. Responsa! Mas o projeto tá andando bem e eu sei o que fazer. Tô aprendendo muito. Bom que eu aproveito pra refletir mais sobre os rumos do que eu quero. Vou ver se estudo pra certificações também. Vencer a preguiça.

***

Ninguém me falou isso, mas eu quero prestar um esclarecimento... Esse trecho do post aqui é para os meus 3 ou 4 fiéis leitores que não me abandonam nunca. Posso ter sido dramático no meu desabafo, mas é que eu até então estava muito acomodado. E eu não quero mais isso. Então, coloquei aquelas coisas daquela forma para que eu visse o absurdo das coisas e tomasse providência. Eu quero ler aquele post sempre que tender a estagnar, até que seguir em frente torne-se tão natural para mim como respirar. Aí, sim, posso até pegar mais leve comigo. A minha ambição atual, de curto prazo, é mais essa. Parece pouco, eu sei, mas é o começo.

***


Gosto de ser enigmático, faz parte do meu charme (ou não). Mas não tá na hora disso. Tenho que me expor, dar a cara a tapa mesmo, me abrir. Eu não quero ser quem eu estava sendo.
De qualquer forma, o fato de eu me abrir não quer dizer que eu vá violar a privacidade de quem quer que seja.

***

É importante ter clareza de pensamento. E é importante conversar. Minhas irmãs e amigos estão me ajudando muito nesse aspecto, pois eu estou reaprendendo a ouvir o que eu preciso, e não o que eu quero.


***

Times are tough, but I´m tougher.
Things are hard, but I´m harder.


***

Pra finalizar:

Folha ao vento, flutuando sem direção definida?
Ou um inseto preso em uma teia de aranha?


1 comment:

Christiano Candian said...

Ué, 100% de aumento na audiência hein? De 2 pra 4... hehehehe

Não é possível ser um inseto preso numa teia de aranha que por sua vez está presa numa folha solta ao vento? hmmm...