Thursday, December 02, 2004

Resultados parciais de 2004:

Taí... ainda falta um mês pra esse ano acabar, mas acho que já dá pra comparar com o que veio antes.

Profissionalmente, eu cresci pra caramba. O salário não aumentou muito, mas eu tô com uma postura diferente, sem contar com o conhecimento técnico, que aumentou de forma absurda!

A família vai bem, embora a situacão financeira lá em casa tenha sido complexa. Mas a gente sempre dá um jeito, então tá bom.

Minha saúde está ainda melhor, eu emagreci 15 quilos, ganhei um pouco de massa muscular, gripei menos que o normal... Tá jóia. Mas ainda tá longe do que eu queria.

Os amigos estão ótimos! Conheci MUITA gente nova, fiz novas amizades, e não negligenciei (muito) as antigas. Mas eu ando meio afastado do pessoal da Federal, tenho que resolver isso.

O emocional... Bem, ese ano foi cheio de altos e baixos. Não foi o marasmo dos dois últimos, com certeza. Eu posso ter sofrido um tanto, mas eu vivi um bocado também. Bom, as coisas não saíram exatamente do jeito que eu queria, mas... é a vida, né?

Espiritualmente, sem grandes mudancas... Aprndi um pouco mais sobre o Tao, e só.

Musicalmente, um lixo, só esse finalzinho está salvando... toquei muito pouco, perdi praticamente toda minha técnica.

Bom, no fim das contas foi um bom ano. Que venha 2005.

No comments: