Monday, December 20, 2004

Fim-de-semana cansativo, bizarro e até interessante... Sexta fui a Lagoa Santa, para o aniversário de uma das minhas melhores amigas. Embora eu estivesse estranhamente anti-social, até aproveitei bastante. Ouvi músicas que eu não ouvia tem bastante tempo, bebi apenas um pouquinho de vinho (e vinho bom!) e muita água... Virei a noite que nem um zumbi e voltei pra BH. COmprei um Troppo no centrão às 8 da manhã e fui pra casa. Não consegui dormir, e fiquei de bobeira até às 2 da tarde, quando fui para o churrasco de fim de ano da empresa onde trabalho. Foi bizarro. Divertido, socializei-me bem mais, joguei muita conversa biruta fora, etc... Tomei uma cervejinha tb. Na volta pra casa, a cantoria rolou solta no carro... Abri o ICQ e o MSN não sei por que cargas d`água qdo cheguei em casa, eu tava CAPOTANDO de sono. O domingo foi regenerativo... Nem tanto com relacão ao fígado, era sono atrasado mesmo...

Minha mente tá aprontando comigo de novo. Ô saco! Ou melhor, minha mente AINDA tá aprontando comigo...

No comments: