Thursday, December 09, 2004

Eu sou uma pessoa que está em constante processo de reavaliacão de decisões, valores, atitudes, etc. Mas como sou bastante racional (na maior parte do tempo), não fico mudando de idéia toda hora. O que eu sinto demora mais ainda pra mudar. Deve ser por isso que eu tenho uma dificuldade imensa em aceitar a volubilidade alheia, e até de entender os motivos que levam a uma constante danca emocional. Eu não sei dancar. Meu lugar é em cima do palco, e como protagonista. E eu não vou aceitar menos.

Outra coisa que me incomoda, mas talvez isso seja mais problema meu, é que eu me sinto muito mal quando não tenho respostas para as minhas perguntas. Não basta saber o que é, preciso saber PORQUE é. Quando não sei nem o que está acontecendo, então, fico bastante incomodado. Não custa nada explicar pelo menos mais ou menos, né? Ou custa? Eu não sou juiz. Não estou aqui pra julgar ninguém. Eu sou um cientista, tiro conclusões a partir dos fatos. E a conclusão do momento é: Mereco mais do que isso. E tb não vou aceitar menos do que mereco.

Por mais que eu seja partidário do equilíbrio, tem uma coisa que eu ainda não consegui equilibrar: O tempo. Ou eu ajo de forma um pouco precipitada, impensada, ou eu demoro demais e deixo as coisas escorregarem por entre meus dedos. Aliando isso a uma capacidade quase sobrenatural de estar no lugar certo na hora errada... Ou de ser a pessoa certa na hora errada.

Querem saber? Chega. Eu sei o quanto eu valho. Se não sou valorizado como devo...
Bom, não sou só eu que estou perdendo, né? Ou eu deveria dizer: Não sou eu de forma alguma...

Humano, apenas humano. Eu erro. Mas eu tenho certeza que acerto mais do que eu erro.

No comments: