Thursday, December 23, 2004

Quero descer dessa montanha-russa. Não tô me divertindo mais. Sö que só poderei descer no fim da viagem.
Sério mesmo, eu nunca tive o humor tão instável quanto nessa fase da minha vida. Ontem eu estava excepcionalmente bem-disposto, alerta, observador. Hoje o que eu quero mais é fugir de tudo e de todos. Se eu continuar nessa órbita tão próxima do solo, ou eu bato ou atinjo velocidade de escape. Só que os retrofoguetes estão pré-programados, eu acho. Vamos ver se os meus anos de treinamento como piloto da Alianca Rebelde vão me ajudar agora...
Acho que eu preciso de férias do mundo, passar um tempão longe dessa confusão aqui... Ou então tomar vergonha na cara, engolir os sapos e sair por aí chutando bundas na vida.
Mas o que eu queria, mesmo, nesse exato momento, era... uma pizza gigante, meia calabresa, meia portuguesa sem pimentão.

No comments: