Tuesday, December 14, 2004

"Misty tales and poems lost
All the bliss and beauty will be gone
Will my weary soul find release for a while
At the moment of death I will smile
It's the triumph of shame and disease
In the end"

Agora que eu acordei, nada melhor do que alongar os músculos. Tenho muito trabalho a fazer ainda. E, quem sabe, dormir de novo, em paz.

Parei pra pensar, e acho que caí em mim, um pouco. Tô sempre procurando algo, quer seja conhecimento, carinho, amor, etc. Claro, todo mundo vai atrás desse tipo de coisa, eu tô falando da procura como um fim, não como um meio. E é por isso que eu me sinto incompleto volta e meia. Não que eu esteja particularmente incompleto, é a ânsia pela procura. Acho que não vou conseguir ter nenhum relacionamento que realmente dure enquanto não conseguir pelo menos refrear esta minha qualidade inerente. Eu já consegui colocar sob controle meu lado paradoxal/destrutivo, acho que dessa vez não vai ser diferente.

Acho que eu deveria me apaixonar um pouco menos pelas coisas, pessoas e lugares, e deveria me apaixonar mais pela vida.

Ah, o trecho no início do post é da música "And Then There Was Silence", da banda Blind Guardian

No comments: