Tuesday, January 24, 2012

Pois é. As minhas férias acabaram. E tava na hora mesmo. Nesse período posso dizer com certeza que nada saiu exatamente como o planejado. A única exceção foi eu ter voltado para academia.
Coisas que eu queria fazer não tive como, coisas fora do meu controle aconteceram, enfim. Mas, de qualquer forma, eu descansei. E estou sereno, tranquilo, pronto para pegar o touro pelo chifre. O ano começa agora.

***

Não estou querendo dizer que esse período foi de perda total ou estagnação, pelo contrário. Conheci muita gente legal, me reaproximei de gente que não via tem anos, e tive muito tempo para pensar. Acho que não tem muito como mudar o modo de agir sem mudar o modo de pensar, né?
O que eu quero dizer é: Por mais que algumas coisas tenham me chateado, eu tô aqui, vivo, inteiro, já sacudindo a poeira. Dar a volta por cima deve demorar um pouco mais, mas vai acontecer. Em múltiplos níveis.
Se as coisas chegaram a esse nível, foi culpa minha. Eu não fiz o meu melhor.
Mas agora estou fazendo.


***

Achar objetivo, mirar o objetivo, atingir o objetivo. Repetir. :)
E quem quiser vir comigo, que venha!

4 comments:

Christiano Candian said...

Meu caro, é como eu havia dito antes. Por mais que decidamos ter o controle de nossas vidas, não teremos. :) É melhor aceitar que pelo menos uma parte está totalmente fora de nossas mãos. Mas dá pra aumentar a parte que nos cabe, e acho que é isso que você tá conseguindo fazer;

Daemon said...

Temos mais controle sobre nosso destino do que acreditamos, e menos do que desejamos. :)

Cá said...

Continuo batendo na mesma tecla: PARE DE SE CULPAR! É sério! Com o resto eu concordo, mas se você continuar se culpando, só vai dificultar mais as coisas. Sei que não é fácil deixar a culpa pra lá, mas pelo menos não a deixe registrada, não fique reforçando isso. Vai por mim ;)

Daemon said...

Eu não estou me culpando. Culpa implica em sentimento negativo. Eu estou reforçando apenas que devo agir diferente. Tá tudo tranks, Cá, não estou me martirizando. FIca tranquila :)