Sunday, January 29, 2012

Eu tive um sonho muito doido. Os detalhes já se esvaíram, mas no sonho eu (que era outra pessoa) acabava matando um dragão.
Tirando toda a bobagem de "Você vive no mundo da fantasia!" e outras coisas, o simbolismo desse sonho me emocionou, até.
A minha interpretação é que eu consigo resolver praticamente qualquer problema com coragem determinação, astúcia, timing e sorte. Me fez um bem danado!
Agora é escolher os dragões a serem abatidos.

P.S.: Para os ecochatos da Sociedade Protetora de Animais Fantásticos e Inexistentes, o dragão atacou primeiro. Foi legítima defesa :P

3 comments:

Christiano Candian said...

Quanto XP você ganhou? :)

Daemon said...

Passei três níveis direto.

Cá said...

Os seus sonhos são bem mais fáceis de interpretar que os meus... Também quero sonhar que estou matando um dragão! Só tenho sonho sem pé nem cabeça....