Thursday, February 02, 2012

Uma coisa que tem algum tempo que está me incomodando é o tanto que meu sono é leve. É raro eu conseguir realmente me desligar e descer a um sono profundo e tranquilo. Rolo na cama a noite toda. Isso mesmo tentando "desaquecer as turbinas" uma meia hora antes de dormir, lendo algo ou coisa assim.
Será que vale a pena procurar alguma clínica especializada em sono?
Eu não ando excessivamente preocupado ou ansioso... Só as coisas normais do dia-a-dia.

***

RPG com os amigos ontem, hilário. Parabéns ao Renato pelas piadas. :)

3 comments:

Christiano Candian said...

RPG é o mundo real. O mundo de fantasia é quando acaba o RPG. :P

Cá said...

Acho que vale a pena vc olhar isso sim! O meu sono não é suuuuuper pesado, mas é tão gostoso dormir profundamente, se desligar.... A gente descansa bem mais!

Daemon said...

Acho que exercício físico tá ajudando um pouco.