Wednesday, February 22, 2012

Cabou o carnaval!
Peguei relativamente leve, meu fígado agradeceu.
Apenas um churrasquim ali, outro aqui, uma passada no buteco acolá, boa conversa, boas companhias, e o resto bodação total. Teve bom também. Mas vamos ver se no próximo eu dou uma viajada.

***

Agora o ano começa de verdade.
Tarefa:Achar apê de um ou dois quartos que me consuma até R$ 1000 mensais, contando tudo (aluguel, condomínio, água, luz, gás ), aqui perto do trampo.
Boa sorte pra mim!


***

As coisas acontecem quando acontecem. E vice-versa.
Flexibilidade é o nome do jogo!

3 comments:

Christiano Candian said...

Desistiu de por títulos nos posts?

Cê ficou por aqui no feriado? Eu realmente pensei em te ligar pra gente tomar uma, mas achei que você não tivesse por aqui. :P

Daemon said...

Fiquei, cara, e não avisei ninguém que ia ficar, hehehe
Rola demais da gente tomar uma. Que tal sexta?

Cá said...

Meu fígado tá reclamando. E minha cabeça. E meus rins.
Mas teve bão.