Wednesday, February 15, 2012

Pesquisa de opinião: Hobbie

Galera, quero fazer algo  novo.
Podem me sugerir algum hobbie diferentão/bacana?
Eu já:
- Leio
- Vejo filmes e séries
- Jogo no computador (não vou parar, mas posso reduzir)
- Jogo RPG (Não vou parar, e é só de 2 em 2 semanas)
- Toco violão/guitarra (preciso aumentar a frequência)
- Faço musculação (não vou parar, a menos que substitua por uma outra atividade que me deixe em forma, como por exemplo uma arte marcial)

Não tenho talento para artes visuais/plásticas.

Alguma idéia?

5 comments:

Cá said...

Aprenda dança de salão! Gosto taaaanto, me faz tão bem!

Lori said...

Aula de tiro. Pelo menos é o q eu ando com vontade de fazer.

Christiano Candian said...

Escreve. Inventa uma história, escreve um livro. Não precisa publicar. :)

Daemon said...

Vou escrever um livro sobre um dançarino de mambo que é atirador de elite da swat nas horas vagas.

Daemon said...

Cadê os outros 3 ou 4 leitores deste blog?
Vamos lá, eu acredito que vocês existam. Não me forcem a criar uma conta flasa nogoogle pra vir postar aqui :P
Vou ficar com muita vergonha!