Wednesday, May 12, 2004

Insônia sucks... E ao contrário de outras pessoas, a minha insônia não é nem produtiva nem recreativa... Eu fico rolando na cama, tonto de sono, querendo dormir, e nada... Antes eu estivesse estudando python, ou pelo menos jogando algo no computador, já que tocar guitarra/violão de madrugada é impossível... Sem internet no meu micro, também.

Ainda sobre a influência da temperatura no meu temperamento... a noite foi fria... Acordei meio mal... Andei 10 minutos pra chegar no trampo, esquentei, tô de boa... Estranho! Será que estou me tornando um animal de sangue frio? Putz, meu sangue é quente até demais, de vez em quando... Quem sabe sabe.

Ontem foi mais um dia produtivo, muito bom. E mais um dia de confusão mental, mas eu já tô acostumado com isso, já sei que paz de espírito não faz parte da fase atual da minha vida... Pelo menos por enquanto, mas... Ah, tá valendo. Vem com o tempo.

Foda-se nível 3,5. Ativado.
...até quando?

No comments: