Saturday, May 15, 2004

Aeeee... Internet de novo em casa. Ainda tô reinstalando os programas, e etc... Mas já tenho icq e browser funcionando, já ajuda muito.


Cervejada com o pessoal da minha ex-banda ontem... Caramba, eu bebi demais! E Muito rápido... Não sei ainda como consegui chegar em casa... Ressaca furiosa hoje. Mas foi muito bom, revi amigos que tinha um tempão que eu não via.


Tô com um pressentimento muito forte, tá até doendo fisicamente... eu tô nervoso pra caramba, e não faço a mínima idéia do motivo... nem sei se o pressentimento é bom ou ruim! Eu detesto quando isso acontece, caramba... Bom, é sentar e esperar.

Sabadão preguiçoso, tá parecendo domingo... nem sei se vou sair hj à noite, mas bem que poderia rolar uma farra. Ou duas. Ou cinco...
tô altamente coerente, isso não é tão normal assim... o normal é não ser normal. Weird. bom, paciência, como eu sempre digo ( enunca sigo esse conselho :P)

No comments: