Tuesday, May 04, 2004

Esses dias estão meio estranhos... Sabe quando você acha que tudo tá dando errado, que o universo conspira contra você? Pois é. Não é isso. Tem muita coisa dando certo, e ainda assim eu estou descontente. Sentado aqui na cadeira e descontente. Não com o meu emprego. Não com meus amigos, família. Crise existencial? Falta de rumo? Sei lá. O que eu sei é que mudar nunca foi tão fácil, e ao mesmo tempo, tão difícil. Criar uma ponte entre o abismo que separa minhas emoções e minha racionalidade nunca foi tão necessário, mas também nunca tão doloroso. Era mais fácil quando eu era mais complicado. Por mais paradoxal que isso possa ser. Aliás, paradoxo é meu nome do meio, ou um deles. Como diz uma amiga minha, eu sou um tanto neurótico... Como diz outra, C'est la vie...

No comments: