Thursday, February 09, 2012

Acho meio sacal quando uma música gruda na minha cabeça. Mesmo sendo uma música da qual eu goste muito.
Sei lá, se for pra ter uma estação de rádio na minha cabeça, pelo menos podia ter mais variedade :P

***

Procurando apartamento pra alugar... Como tá tudo caro!
Estou pensando em adiar a compra do meu apartamento um pouco, e ir morar de aluguel. Bom, eu sei que não é começar a olhar em um dia e achar no dia seguinte, pelo menos não como o mercado imobiliário está hoje. Mas...

***

Abre-te Sésamo!

***

O pessoal da Amazon.com precisa melhorar seu sistema... Ou pelo menos consultar os registros direito.
Acabei de receber uma oferta para que eu compre um livro que já comprei lá...

***

Cadê o Festim dos Corvos que eu ainda não comprei, por falar nisso?

4 comments:

Cá said...

Opa! Gostei da ideia de vc procurar apartamento pra alugar! Sou suspeita pra falar porque adoro ter meu canto, mas você vai ver como vale a pena. Aproveita que vc não tem pressa e procura com calma, logo aparece um do jeito que vc procura.

Cá said...

Ah, depois que vc estiver bem instalado, arruma um bichinho pra te fazer companhia. E depois arruma outro bichinho pra fazer companhia pro seu bichinho :P

Daemon said...

Nah, morando sozinho, teria que ser gato. E eu não sou realmente cat person. A menos que fosse um treecat, mas aí seria quase um roommate.

Cá said...

Eu tb não era uma cat person. Ou pelo menos não sabia que era. Mas falando sério, um dos melhores momentos do meu dia é quando chego em casa, abro a porta e vejo a Mimi me esperando. Em seguida me sento no sofá e ela e o Kiko vem me pedir carinho. Fico uns bons minutos só curtindo meus pequenos ;)