Monday, March 21, 2005

Ê segundona... E a preguica? Alta. Ainda assim, o trampo tá rolando numa boa... Rolou uma folga para postar aqui.

É, parece que o mal-estar dos últimos tempos está realmente se dissipando... Outras sensacões surgindo, interessante... É uma intranquilidade tranquila... Como se eu acordasse e soubesse o que fazer. Um impulso, um sopro, um empurrão rumo a... Ahá! Não vou escrever. Pensem o que quiserem.

Espero, só, que esse impulso transmita momento suficiente para colocar as engrenagens novamente em funcionamento. Eu tive vários flashbacks esse fim de semana, por motivos variados, e nenhum deles trouxe dor... E nenhum deles me deu vontade de olhar para trás também.

Tenho ainda algumas coisas a considerar. Demônios para domesticar, fantasmas a capturar com meu feixe de prótons. Dragões a derrotar com minha espada, bandidos a serem desarmados com meus fiéis colts. Mas isso não precisa ser exatamente agora... pode ficar pra depois. Depois de um buteco vom amigos, depois de um cineminha bem acompanhado, depois de um almoco de família. Ou até depois de eu derrotar o último chefe naquele obscuro jogo de computador. Ainda, depois da última nota daquela valsa... Ou bolero. Ou depois que o sol se esconder atrás das montanhas. Ou depois do céu clarear e as estrelas aparecerem.

Simplesmente... Não preciso conquistar o continente desconhecido todo de uma vez... Basta que seja sempre!

Mais uma vez, vejo-me diante de possibilidades... Dessa vez, acho que estou usando o tempo certo para a escolha. Se a escolha é correta, não sei. Mas se eu errar, errei consciente que eu tentei fazer o melhor. Se eu não errar... :)

SIm, eu sei que escolher é ilusório. Mas, de novo, reservo-me o direito de me iludir um pouco. Eu só queria não ter endurecido tanto... É natural, a cada queda uma camada nova surge, um novo escudo erigido. Que a luz da manhã derrube muralhas desnecessárias, e ilumine o cristal no centro do pátio. Se a luz não derrubar estas paredes... Alguém aí tem uma picareta?

No comments: