Saturday, March 19, 2005

Eu deveria ter escrito esse post às duas da madrugada, mas estava com muito sono :P
Vou tentar recapturar a atmosfera original, lá vai:

Parcialmente afônico. Meu pescoço não se mexe mais. Meu corpo dói como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim. Quase desidratando (não, pula essa, tomei um gatorade). E com sono, para variar.
Era para eu estar me sentindo incomodado, certo? Errado!

Com a perdão dos que não curtem palavrões, mas... PUTA QUE PARIU! QUE SHOW! Quase duas horas de agressão sonora da melhor qualidade. Com 20 anos de estrada, os integrantes do Kreator deram uma verdadeira aula de Thrash Metal. Nem tenho palavras... Pena que por problemas técnicos, uma das guitarras não estava muito audível. Paciência...

O show do Tristania foi ok, mas não me empolgou muito. De qualquer forma, é uma banda de excelentes músicos.

Sempre que eu vou a shows desse tipo, é como se um fardo de duas toneladas fosse retirado das minhas costas. Boa parte da angústia, raiva e até tristeza que eu vinha sentindo intermitentemente parece que foi dessa para melhor. Espero que não volte. Claro que tem outros fatores me ajudando nesse aspecto também...

Bom, esse post seria melhor escrito se eu ainda estivesse sob a euforia do momento, mas... A essência ainda é a mesma.

No comments: