Thursday, March 10, 2005

De repente me aparece um medo de outra coisa. Esse é palpável, os fatos estão aí na mesa: a desintegracão é possível. O que eu posso fazer? Um monte de coisas, mas principalmente orar, suplicar para que algum poder superior me entenda e resolva me dar uma orientacão. Bom, vamos aliviar a carga de ombros alheios, um pouco, e isso fica mais tranquilo. Eu nunca me senti tão impotente e ao mesmo tempo tão necessário quanto agora. Scary!

Outra noite não-dormida, mas era de se esperar. Tô tranquilo, apesar disso. Eu só queria que meus compromissos pudessem esperar uns dois dias a mais. Mas não podem. Apesar disso, notei que pelo menos cochilei, entrei num estado de semiconsciência onírica muito peculiar, era como se eu estivesse flutuando.

Ninguém me disse que pisar em ovos fosse tão complicado! Acho que faltou um manual de instrucões. Ou então preciso perder peso, claro. Quero dizer, minha alma precisa perder peso. Jogar um monte de lastro fora pra ganhar altitude. Ou então colocar mais gás, aumentar o fogo, sei lá.

Vai ver eu só preciso de colo. Ou então, de tomar vergonha na cara. Ou ambos. Ainda não descobri. Ou deveria dizer "decidi"?

No comments: