Thursday, January 27, 2005

Recebi um telefonema esse domingo que me deixou MUITO pensativo. E desencadeou um processo que até então tem me feito bem. Nada como ter as orelhas puxadas de vez em quando... Saindo das sombras para a luz de novo, de certa forma. Mas será que eu quero ficar sob o brilho dos holofotes ou a penumbra me basta? Não decidi ainda.

Arrumei um curso de Quenya em 20 licões. Será que presta? Não sei, mas achei na traducão brasileira do Ardalambion, então tem chance de ser pelo menos +-.

Estou com uma sensacão familiar, mas que sempre é estranha... Sabe quando vc tem certeza de que algo está para acontecer? Pelo menos não estou sentindo algo do gênero "impending doom" nem nada... Bom, veremos, como eu sempre digo, só vivendo pra saber.

As pessoas podiam ser um pouco menos ingratas e egoístas, eu acho.

No comments: