Tuesday, January 11, 2005

1x1. Falta o desempate. Caaaaargaaaaaaaaaa!!!!!

Cansado, muito cansado... Dormir pouco dá nisso. Tô pensando seriamente em procurar um médico pra olhar essa minha insônia...

Tenho tanta coisa pra fazer essa semana que nem sei por onde comecar... Talvez pelo início, né?

Eu ia colocar uma letra aqui mas deixa pra outro dia.

A dúvida é cruel. Mas já não é a mesma dúvida de antes. Assim como o que eu sinto não é o que eu sentia antes, também. O vazio é o mesmo, de certa forma. Mas é do vazio que as coisas se criam. Não do vazio ausência de todas as coisa, mas da calma, de tudo em estase. Do caos à ordem, da ordem ao caos, e assim sucessivamente, não necessariamente nessa ordem!

E no mais, eu ainda sou tarado por chocolate. Não, não acho chocolate melhor do que sexo. Mas que é bom pra caramba, é.

No comments: