Tuesday, October 12, 2004

Paz... Eis que enfim chega esta eterna estranha e companheira... Posso estar encontrando meu caminho em meio ao redemoinho emocional/espiritual/mental que assolava minha existência nos últimos meses. Impressionante o poder da palavra certa! Impressionante também o poder da POSTURA certa. Eu quis. Eu fiz. E estava preparado. Então... nada mais natural, não é? Independente de para onde as águas me levem... Já é um bom começo!

A insônia é um problema... mas existe um problema maior... dormir e não descansar direito. E não é por ansiedade, nem por pensamentos recorrentes. Mind Blank total, para o abraço de Morfeu. Deve ser algo de caráter biológico. Vamos ver como meu padrão de sono se comporta.

Falando nisso... Meu "eu onírico" anda um tanto... inusitado, mesmo para os meus padrões.Essa noite eu tive sonhos extremamente abstratos. Consequência de um desligamento momentâneo de padrões de consciência convencionais? Talvez uma reconstrução sináptica a níveis um tanto maiores que o normal...

So Long. Fecham-se portas, abrem-se outras. Ressonância. Sincronicidade. O que vem por aí? Não sei, mas... o que importa é que oportunidades existem. O momento de agir é agora... Sempre agora.

Em paz.

No comments: