Monday, October 04, 2004

Hmm... Mais um estranho dia no eterno cabo-de-guerra entre eu e a vida... Atualmente estou no controle, mas sei que o perderei para em seguida recuperá-lo, e assim por diante. Ciclos... Coisas que não teriam motivo de estarem relacionadas interagindo , na borda estreita entre o caos e a ordem. Eu acordei sem saber do propósito, e vou dormir sem saber do propósito. Mas, de certa forma, eu SOU o propósito. E o serei até o fim dos meus dias. Mesmo que meus olhos encontrem olhos que me motivem a desviar o olhar. Mesmo que meus olhos encontrem olhos que me motivem a continuar olhando. O que eu vejo agora? Nada. E tudo ao mesmo tempo. O tempo é um turbilhão de possibilidades assíncronas. Cansei de estar no lugar certo na hora errada. Cansei de ser a pessoa certa na hora errada. Está na hora de moldar o tempo e sincronizar outros ciclos aos meus...

No comments: