Thursday, May 20, 2010

Pena que eu não tenho saco para escrever muito, poderia até fazer uma resenha bacana, mas deixa pra lá.
Vou falar só que a série "The Wheel of Time" do Robert Jordan, é MUITO boa. Estou no décimo já, de onze que ele escreveu (sem contar um livro que se passa antes do primeiro).
Robert Jordan faleceu em 2007, mas a esposa dele contratou outro autor, Brian Sanderson, para escrever o último da série. Este último acabou sendo dividido em três, dos quais o volume 12 saiu ano passado , o 13 deve sair este ano e o 14 em 2011.

***

Tô com pouco saco, mas tô bem, não esquentem

***

Relendo posts antigos, eu reparei no tanto que eu ficava reclamando que estava gripado. Será que eu ficava constantemente gripado assim? Weird.

4 comments:

Christiano Candian said...

Tô lendo Reconhecimento de Padrões, do William Gibson. E tá na fila a trilogia do Neuromancer.

Engraçado como eu fico um tempo sem ler e volto a ler muito depois. :P

Christiano Candian said...

Saúde. :)

Daemon said...

Eu não tô gripado agora :P

Christiano Candian said...

Terminei ontem o Pattern Recognition. Bão, recomendadíssimo. Agora é começar o Neuromancer. :)