Sunday, March 18, 2012

Reflexão

Quando as coisas estão mais tranquilas eu reduzo a quantidade de coisas que escrevo aqui. E também o tamanho dos posts. Acho que não tenho tanta necessidade de boar pra fora, desabafar.
No entanto, seria bom continuar escrevendo, falando, refletindo. Sem urgência. Não para aliviar, mas para satisfazer.
É claro, quando passam os choques e as insatisfações diminuem, a gente relaxa um pouco. Acho que eu estou escrevendo aqui hoje para me lembrar de continuar seguindo em frente, existem diversas coisas que eu poderia continuar fazendo para melhorar a minha vida como um todo.
Relaxar, sim. Acomodar, não.
Numa boa. Tranquilamente. Mas continuando.

***

Diversas coisas tem me deixado feliz. Rola de continuar assim, né? ;)

***

Ainda não me decidi quanto a um novo hobbie...

3 comments:

Christiano Candian said...

Isso é normal. Pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza, já dizia um poeta. Eu também queria escrever mais, como eu escrevia antes. Mas a necessidade vai morrendo, por alguma razão que não entendo direito. Enfim.

Quanto ao hobbie, que tal escrever aquela historinha que você começou?

Cá said...

Eu espero que você continue escrevendo, pq assim eu me sinto mais perto de você!

Daemon said...

Gude-Master, bem que eu tentei. Mas não sai, heheheh.

Cá, pode deixar. Volta mais, viu? Bjo!