Friday, March 02, 2012

lista

Hoje eu:
- tomei 2 banhos
- peguei 2 caronas
- passei no escritório 2 vezes
- peguei 2 ônibus
- Peguei metrô 3 vezes
- Comi no Boulevard Shopping 2 vezes
- andei 4 km debaixo de sol
- peguei 3 taxis
- participei de 1 reunião
- resolvi 2 pepinos
- visitei 2 clientes
- descobri que um cliente gosta de rock e metal
- estive em 3 municípios da região metropolitana de BH
- estive em 1 buteco
- encontrei 11 amigos
- bebi 3 chopps ferrugem, 1 menthe julep e 1 água mineral sem gás
- recebi 4 sms
- enviei 2 sms
- percebi que a bateria do meu celular acabou só horas depois do ocorrido
- tomei várias decisões
- inventei um nome de música para minha nova banda
- ri
- agora vou dormir

não necessariamente nessa ordem.

Quem quiser tentar adivinhar como foi o meu dia com base nos fatos acima, pode tentar. Garanto que os fatos são 100% verídicos.

2 comments:

Cá said...

Eita! Ainda teve tempo de vir postar no blog antes de dormir!

Christiano Candian said...

Eu sei essa: você tomou os 3 ferrugem antes das reuniões, andou 4 km debaixo do sol pra poder pegar o metrô de volta para onde você estava e depois pegar um táxi pra ir tomar suas decisões levando um menthe julep numa mão e o celular na outra, já sem bateria, mas você ainda mandando SMS. Você riu quando o cliente disse que gostava de metal e encontrou os seus 11 amigos dentro dos ônibus, que estavam indo comer no shopping pra poder inventar o nome de uma música nova.

Certo?