Wednesday, September 07, 2011

Eu tenho tendência a me acomodar. Quando as coisas estão boas o suficiente eu fico na minha, não corro tanto atrás mais. Isto é uma coisa que seria bom mudar, definitivamente. Preciso de mais ambição.
Problema maior é quando as coisas não estão boas o suficiente e eu ainda assim fico na minha. Alerta vermelho.

***

Eu só tenho postado aqui pra reclamar ultimamente. Quando as coisas estão bem, eu nem passo perto. Tá errado.

***

Eu simplesmente não sei o que ando fazendo de errado. Gostaria de saber, de verdade.

1 comment:

Cá said...

Irmão, saiba que vc não está sozinho. Eu também tenho essa tendência, isso é uma coisa da minha personalidade mesmo, eu não gosto de mudanças. Hoje em dia tenho a consciência de que as mudanças são necessárias e tenho tentado sofrer menos com elas. Acredite mais em vc! Faça terapia! Busque mais, espere menos. Coragem!