Tuesday, September 13, 2011

Ainda tá longe do fim do ano, mas eu já quero definir objetivos.

- Melhorar minha saúde, que andou meio capenga.
- Um melhor controle de ansiedade e stress.
- Realização profissional SEM DEIXAR DE LADO QUALIDADE DE VIDA.
- Meu próprio canto.
- Salário melhor.
- Viajar.
- Voltar a tocar em banda, nem que seja de garagem.
- E outras coisas que ainda não vou discutir aqui.

Só falta colocar ordem de prioridade e definir prazo pra essas e outras coisas. Mas a lista já é um bom começo.

***

Eu disse antes que quero ser valorizado. Para que isso aconteça, eu mesmo tenho que me valorizar. Não adianta achar o contrário. E o caso é que eu me valorizo, sim, mas não sei se é o suficiente.

***

Ah!
"Adote o ritmo da natureza.  Seu segredo é a paciência" - Ralph Waldo Emerson

2 comments:

Cá said...

Ótima ideia estabelecer objetivos! E melhor ainda fazer isso agora e não no fim do ano, apesar de todo um "simbolismo" com a data.
Acredito que exista uma diferença grande em programar e cumprir, embora já seja um começo. Mãos à obra e sucesso!

Christiano Candian said...

Cara... Acabo de voltar da Europa (literalmente, hoje é a primeira noite no Brasil depois de um mês fora).

Saiba que apóio TOTALMENTE o item "realização profissional SEM DEIXAR DE LADO QUALIDADE DE VIDA". Assim mesmo, em maiúsculas. :)