Monday, July 19, 2004

Hmm... O Firefox não gostou muito do novo blogspot não... Só consigo postar pelo Mozilla normal. :/

Eu estou um pouco irritado, mas ao mesmo tempo estou bem tranquilo e de bom humor... O motivo? Mistérios... Na verdade eu sei o motivo de estar irritado, mas isso não vem ao caso. Ou vem?

Eu definitivamente não entendo as mulheres. Seria tão mais fácil se elas se explicassem... Mas elas insistem em querer que a gente tenha poderes psiônicos. Eu não tô a fim de ler mente de ninguém não. Conversar comigo é tão fácil, eu sempre sou todo ouvidos. Mesmo assuntos complexos.

Sonhos inusitados, mas legais. Coisas do passado, vistas de uma forma diferente. Interessante. Makes me wonder... Será? Talvez quebre a sequência.

Escolhas feitas. Hora de fazer as minhas. Está avisado.

No comments: