Thursday, July 01, 2004

Eu não posso fugir do que sou. Flexibilidade tem limites. Mas, eu posso ir mudando, aos poucos, num processo lento e gradual. E posso também resolver mudar tudo de uma hora pra outra também. Descobri que mudei muito menos do que eu queria ter mudado, eu simplesmente não estava enfrentando meus defeitos de frente. E isso pode ter me custado caro. Mas, munido agora de um "propósito ardente", dei partida a um processo de mudanca acelerado. O resultado disso? Menos inseguranca, menos preocupacões, e mais VIVER. Viver as coisas no momento certo. No ritmo certo. Claro que tem coisas que não dependem só de mim. Mas a minha parte eu tenho certeza que agora eu já estou fazendo. Paciência é uma virtude, e eu acabo de voltar ao caminho virtuoso. Se ainda não cheguei lá, eu chego. É questão de tempo.

Não vou mais ocultar de mim mesmo (e de outras pessoas) o que sinto. Não quer dizer que eu vá proclamar aos quatro ventos. Bom, para bom entendedor, meia palavra basta.

E no mais, let it burn! Let it burn mesmo.

No comments: