Tuesday, February 08, 2011

Voltei ao trabalho. Ainda estou me readaptando ao ritmo.

***

Fim de semana bacana. Sábado, dois casamentos:
- No almoço, casamento da minha madrinha. Foi fantástico.
- À noite, casamento de um amigo, bem divertido e animado.
Meu fígado protestou, no entanto :P
Domingo, dia de curar a ressaca. Infelizmente não consegui comprar meu ventilador torre, tá difícil de achar. Rango bom feito pela minha gatinha no almoço, com um vinhozinho bem de leve.

***

Ontem não conta como fim de semana, mas foi um passeio tão bom que vou postar aqui.
Fatias de pizza na Pomodori (Estrada Real e Bacon com Milho) acompanhadas de um vinhozinho também e minha Amada. Depois um passeio no Pátio Savassi pra tentarmos achar coisas que precisávamos comprar. Acabei comprando uma bota boa num preço relativamente barato. E um suco pra acabar a noite.

4 comments:

Cá said...

Primeiro: curar ressaca tomando vinha no domingo?

Segundo: depois da esbórnia no fim de semana, mais vinho na segunda?

E por fim: na hora do suco, dizer que ele acabou com a noite?

tsc, tsc, tsc.....

Ana said...

hahahahahahaha......

Cá, faz bem pro coração, ué... tem antioxidantes :P

Daemon said...

1) Sim, nunca ouviu falar em rebater a ressaca com mais bebida? :P
Na verdade foi só uma taça e meia, eu acho
2) Eu já tinha curado a ressaca. E comer pizza na Pomodori tomando vinho é bom demais, como minha flor pode confirmar.
3)Bom, eu deveria dizer "para fechar a noite", pois já eram 21:30. O suco tava bom! (pelo menos eu gostei)

Ana said...

Pelo uso medicinal do vinho no lugar do dorflex e do lexotan!

E pelo uso por nosso bel prazer :)