Monday, June 04, 2012

Tudo bem

Amados Leitores e Leitoras,
Peço desculpas por não ter dado notícias. Mas:
- O trampo tá pesado;
- Eu tenho namorada;
- Eu tenho família;
- Eu tenho amigos;
- Eu tenho meus livros;
- Eu jogo Diablo III;

***

O problema com os mentirosos contumazes é que nunca se sabe quando estão falando a verdade.

***

Ontem, em pleno domingo, eu trabalhei 4 horas, assisti a um filme, fui num show de metal com a galera, passei em casa pra falar um oi com meus folks e ainda fui ver minha gata.
Resultado: Tô um caco hoje :P

4 comments:

Christiano Candian said...

Hm. Desconfio que só o último item já lhe tiraria todo o tempo disponível. Ha! :)

Sobre estar cansado, relaxe. Essa semana tem feriado.

Cá said...

Quebrada estou eu, após um fim de semana inteiro cheio de eco-aventuras (caminhada, tirolesa, "falsa-baiana") com um bando de adolescentes... Todos os músculos do meu corpo doem!

Ana said...

Ha!

Tá um caco, mas um caco feliz :)

Daemon said...

Eu podia estar só feliz, heheheh.