Thursday, July 21, 2005

Coisa estranha que é trabalhar e o contato do lado do cliente ser um ex namorado da minha irmã.
Mas o cara é gente boa, e as coisas fluiram bem hoje. Ufa, tô cansado!

***

Por um motivo aleatório hoje, eu peguei um ônibus que me deixou até com um pouco de saudades dos tempos antigos: o S50! E na volta pra casa, escuto um bando de gente atrás de mim flando francês. Isso me deixou pensativo: Por um lado, os franceses tiveram sua cota de grandes escritores, tem um país muito bonito, cheio de paisagens legais, sem contar nos vinhos, fondues, petit gateaus, etc. (Nota, não sei se o petit gateau é realmente francês, mas o nome é, então que seja. Tô com preguiça de olhar no google.) Por outro, eles não tomam banho direito, são um BOCADO xenófobos e protecionistas, e o pior de tudo: Acho francês uma língua muito, muito feia. Mas é só a minha opinião...

***

Argh!

No comments: